projeto Medicina

Universidades na área da Saúde é no Curso Intelecto

APROVAÇÃO MEDICINA

Alto desempenho nas questões discursivas e objetivas dos vestibulares

Voltado para os alunos que buscam aprovação na área biomédica, abrange, principalmente MEDICINA, as disciplinas de Redação, Biologia, Química e Física. Direcionamos o aprendizado e aprofundamos ao logo no ano letivo, para que o aluno consiga desenvolver o alto desempenho tanto para questões discursivas quanto para objetivas dos vestibulares escolhidos.

O que você está esperando para estudar no Curso que mais aprovou para Medicina na região? Nos últimos anos foram aprovações para universidades como UFRJ, com quatro alunos, UNIRIO com um aluno, UFF com um aprovado, dentre várias aprovações extraordinárias.

enem

O curso que mais aprovou para Medicina na região!

O projeto ENEM é o vestibular mais importante do país e nós do Colégio Curso Intelecto somos referência em termos de aprovação, qualidade e comprometimento com nossos alunos.

Nossa metodologia de ensino engloba desde resolução de questões das últimas provas até as técnicas e características que fazem toda diferença na preparação do aluno e que garantem pontos extras na nota.

Nós contamos com material exclusivo e gratuito, elaborado por professores especializados e inteiramente capacitados na modelo ENEM.

E o melhor: parte da equipe que elabora o material didático estará presente nas aulas do Projeto ENEM.

Sem contar que somos o Curso que mais aprovou para Medicina na região!

Nos últimos cinco anos foram 7 aprovações para universidades como UFRJ, com quatro alunos, Unirio com um aluno, UFF com um aprovado e um para UCP com bolsa de estudos integral.

Colégio Curso Intelecto: a sua nota mil no ENEM!

área da saúde

Veja as possibilidades abaixo:

Além da Medicina, os cursos de  Fisioterapia, Biomedicina, odontologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Fonoaudiologia, Enfermagem, Psicologia, Farmácia entre outras oportunidades.

específica da uerj

Preparamos o aluno para aprovação nas provas específicas da UERJ

A segunda fase do vestibular da UERJ é discursiva e após conquistar o conceito na primeira ou segunda qualificação, as provas específicas é o desafio seguinte.

Oferecemos às aulas das disciplinas de maneira a auxiliar a compreensão do conteúdo e possibilitando o aluno a conhecer o modelo de questões discursivas presente no exame e, a partir daí, estar capacitado a elaborar as melhores respostas possíveis, culminando no conceito que será fundamental para sua aprovação.

Pré-vestibular, Pré-técnico, Pré-militar, Bolsão, Enem, Medicina, Humana, Exatas, Empreendedorismo

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Secretaria do Colégio